Assine o fluminense

Cursos de inglês e espanhol para jovens de Macaé

Inscrições serão abertas a partir de 28 de janeiro na cidade universitária

O Centro Municipal de Idiomas, em Macaé, está oferecendo vagas nos cursos de inglês e espanhol, para jovens entre 12 e 18 anos de idade.

As inscrições presenciais serão feitas entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro, das 8h às 14h, na Superintendência Acadêmica da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, no terceiro andar do prédio administrativo da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros, e os candidatos precisam ter conhecimento básico em inglês ou espanhol porque as vagas serão destinadas aos primeiros colocados nas provas de nivelamento que serão realizadas entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

No ato da inscrição, o candidato terá a opção de escolher o horário que fará a prova, de acordo com o cronograma divulgado. 

O resultado será divulgado em 12 de fevereiro, no portal da prefeitura (macae.rj.gov.br) e os classificados farão a matrícula nos dias 14 e 15 do mesmo mês.

O Centro Municipal de Idiomas é um programa desenvolvido pela Superintendência Acadêmica da Secretaria de Ensino Superior, vinculada à Secretaria Municipal de Educação, e atende, prioritariamente, alunos da rede pública de ensino, de 12 a 18 anos.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top