NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Depois dos fogos, veja Lulu no site e Face de O Fluminense

Quem não puder ir até as areias da praia de Icaraí poderá acompanhar os shows programados pela Prefeitura de Niterói através do Facebook e do site de O Fluminense (https://www.facebook.com/ofluminense/)

A principal atração da noite é o cantor Lulu Santos, que sobe ao palco depois da queima de fogos, às 0h30. Mas os shows começam as 19h20, com a banda Bloody Mary se despedindo de 2018. Em seguida, às 20h50, é a vez da DKV. Muito esperada por niteroienses e turistas, o trio de irmãos Melim canta seus sucessos, a partir das 22h30. 

Os shows



A banda Bloody Mary iniciou a série de apresentações no palco montado nas areias da praia de Icaraí às 19h21 e levou uma mistura de rock, rockabilly e pop, levantando a galera que já ocupava boa parte da faixa de areia em frente ao palco. Em seguida, subiu ao palco o grupo DKV, com um repertório cheio de rock e que agitou o público. A última apresentação antes da queima de fogos foi da banda Melim, que desfilou seus sucessos e esquentou o público para a chegada do ano novo e de Lulu Santos.

Foram 14 minutos de fogos de artifício iluminando o céu de Niterói.



Scroll To Top