Assine o fluminense

Descobertas três áreas de desmatamento no interior

Denúncias facilitaram flagrantes da Unidade de Policiamento Ambiental

Denúncia feita ao Linha Verde (0300 253-1177), programa do Disque Denúncia voltado para meio ambiente, levou policiais militares da Unidade de Policiamento Ambiental Juatinga a Angra dos Reis, na Costa Verde, onde foi identificado desmatamento florestal e abertura de estrada dentro de área de preservação permanente em Garatucaia. 

O terreno denunciado ficava na Rodovia Rio-Santos, próximo ao quilômetro 456, onde foi constatada a supressão de vegetação em terreno de 13 mil metros quadrados, próximo às margens do rio Cantagalo, onde seria aberta uma estrada. 

Serra - Policiais da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual dos Três Picos realizaram neste fim de semana  ações de combate a crimes ambientais em Petrópolis, onde flagraram desmatamento e abertura de estrada no Cascatinha e Carangola.

Paraty - Quatro mil metros quadrados com demarcação de loteamento foram flagrados por policiais ambientais após informações sobre crimes ambientais em Paraty, encaminhadas pelo Linha Verde. As denúncias citavam ações criminosas como desmatamento, loteamento irregular e desvio do curso de um rio no Coriscão., numa área de aproximadamente 4 mil metros quadrados, onde havia supressão de vegetação com vários lotes demarcados.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top