Assine o fluminense

Desordem na Praça São João

Leitora exige providências à Prefeitura de Niterói

A mesma praça, os mesmos problemas e um número crescente de reclamações. O entorno da Catedral São João Batista, no Centro de Niterói, concentra todo tipo de irregularidades, o que gera o descontentamento de comerciantes e moradores, como Cátia Andréa Salviano, que enviou mensagem para o jornal O FLUMINENSE denunciando o que ela chama de “desordem generalizada”.
 
A moradora reclama da população em situação de rua, dos carros estacionados irregularmente e da sujeira dentro e fora do espaço cercado de grades, onde fica a igreja e um estacionamento. “Tenho medo de andar na região e morro de vergonha de trazer visitas em casa, pois o local é sujo, malcuidado e perigoso!”, afirma, indignada.   

Resposta: Ciente da reclamação, a Secretaria Municipal de Ordem Pública afirma que mantém equipes volantes atuando na região e que realiza diariamente a limpeza do local. A remoção dos resíduos e entulhos deixados por moradores em situação de rua é realizada por meio de ação conjunta da Companhia de Limpeza, Guarda Municipal e Assistência Social. A Seop informa ainda que a população pode comunicar ocorrências através do número 153.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
É uma vergonha o número de pessoas ao longo do dia se drogando e consumindo bebidas nas praças... algo precisa ser feito!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top