Assine o fluminense

Domingo de Páscoa com trânsito lento na BR-101

Interdição do viaduto da Avenida do Contorno segue causando transtornos

Motoristas encontram trânsito lento na BR-101, na tarde deste domingo de Páscoa (21). De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra o trecho norte da rodovia, pouco antes das 15h, a intensidade do fluxo de veículos gerava 11 quilômetros de retenção no sentido Niterói, do km 309 (Portão do Rosa) ao km 320 (Av. do Contorno). Por volta das 15h15 deste domingo, a concessionária liberou duas faixas para o tráfego sobre o viaduto e, somado à faixa reversível, os veículos de passeio já podem utilizar novamente de três faixas de rolamento por sentido (3x3). A Arteris informa, ainda, que os veículos pesados deverão continuar utilizando a reversível.

Desde a noite da última quinta-feira, foi bloqueado o acesso ao Viaduto da Avenida do Contorno para a recuperação do mesmo. Segundo a concessionária, a região bloqueada serve para que as equipes realizem os procedimentos adicionais à estrutura de concretagem complementar. 

O acesso para Av. Contorno pelo Viaduto do Barreto (km 320) está bloqueado na altura da quadra da GRES Unidos do Viradouro. Os veículos serão direcionados para manobras de retorno no km 318 da BR-101, no acesso à Avenida Paiva e Base Naval de Ilha das Flores.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top