Assine o fluminense

Educação inaugura novo espaço em Itaboraí

Obras da unidade escolar abriram espaço para melhorias

O Centro Municipal de Educação Infantil Geny Soares Sant’Ana, localizado em Nova Cidade, em Itaboraí, ganhou obras de reforma, novas instalações e abriu as portas para uma quantidade maior de alunos, de três a seis anos de idade.

Na tarde de quarta-feira, o secretário de Educação Marcos Dias, juntamente com a subsecretária de Gestão e Ensino, Lucia Helena Duarte, visitaram a unidade e tiveram oportunidade de acompanhar bem de perto todas as atividades que estavam sendo realizadas pelos pequenos alunos na escola recém-ampliada.

Realizadas por meio da Secretaria de Educação, as obras da unidade escolar abriram espaço para mais duas salas de aula, uma cozinha e refeitório grandes, três banheiros adaptados para crianças e um espaço coberto amplo para atividades educativas. A unidade escolar ainda conta com um escovódromo recém-inaugurado, proporcionando saúde bucal entre as crianças e com um sistema de monitoramento 24h por dia, oferecendo assim, mais segurança aos alunos e funcionários.

As obras de melhoria do Centro Municipal de Educação foi cuidadosamente pensada para proporcionar bem-estar e segurança para todas as crianças. Prova de todo carinho e cuidado que a Secretaria de Educação oferece aos seus alunos é a adequação que foi feita na unidade, que conta também com um banheiro acessível, adaptado aos alunos com deficiência, e com rampas de acesso, promovendo assim a inclusão social na escola

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top