Assine o fluminense

Eleitores conhecem propostas em SG

Candidatos visitaram diversos bairros da cidade neste sábado

Marlos Costa (PSB) conversa com eleitores no bairro de Alcântara

Foto: Divulgação/Débora Mattos

Candidatos à Prefeitura de São Gonçalo tiraram o dia de sábado (20) para fazer corpo a corpo com eleitores. Marlos Costa (PSB) realizou caminhada pelo bairro de Monjolos, depois seguiu para o bairro do Alcântara, onde promoveu seu primeiro grande ato de campanha. Já Dilson Drumond (PSDB) escolheu a Feira do Gradim para iniciar suas atividades de rua. Diego São Paio (REDE) caminhou pelo bairro do Pacheco. Brizola Neto (PDT) caminhou pelas ruas do Porto da Pedra em companhia da ex-prefeita Aparecida Panisset.

Marlos Costa (PSB) explica porque escolheu o Alcântara para dar o pontapé inicial em sua campanha.  “Começar a nossa campanha de rua no Alcântara é muito natural. Sou morador do bairro há 41 anos e conheço muito bem os problemas. O local possui o principal centro comercial da cidade, é um bairro populoso e com isso precisamos que a Prefeitura tenha um olhar para cuidar do bairro. Nosso primeiro ato aqui é para marcar compromisso que temos com o Alcântara, principalmente no campo da revitalização que precisa ser feita”, disse.

Na Feira do Gradim, Dilson Drumond (PSDB) aproveitou para conversar com comerciantes e moradores do bairro. “Quero estar nas ruas ouvindo a população e aqui as pessoas são muito receptivas. Os moradores estão ávidos por mudanças e desejam muito que a segurança, assim como a saúde e educação, recebam investimentos e garantam mais qualidade de vida. Vamos batalhar por isso”, afirmou. 

Durante caminhada pelo bairro do Pacheco, Diego São Paio explicou as propostas que tem para saúde, mobilidade e segurança. “Ouvi relatos de pessoas que levaram de quatro até cinco meses para marcar um exame. Isso é inadmissível, é prova de que precisamos de uma gestão séria na cidade”, explicou.

Os demais candidatos não divulgaram suas agendas.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top