Assine o fluminense

Empregos: supermercado oferece 418 oportunidades

As vagas são para início imediato e não exigem experiência no setor

A rede de Supermercados Mundial seleciona candidatos para 418 vagas em diversos cargos, como operador de perecíveis, empacotador e auxiliar de serviços gerais, que serão preenchidas até maio. As vagas são imediatas, e os contratados serão distribuídos pelas lojas da Tijuca, Centro e Zona Sul do Rio até a abertura da nova unidade Niterói, em meados de 2019.

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental, e não precisa ter experiência. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.supermercadosmundial.com.br. Entre os benefícios oferecidos estão alimentação, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, prêmio assiduidade e plano de carreira. 

Vagas especiais: 

A rede também oferece oportunidades para pessoas com deficiência. O período de trabalho é das 9h às 17h20. Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos, ter o laudo do especialista da doença, com a descrição da mesma e o número do CID, e não é necessário ter experiência no setor. Os interessados devem entrar em contato com Márcio Luiz Mendonça, no setor de Responsabilidade Social, pelo telefone (21) 2131-7001. A rede é pioneira na contratação de PcDs na cidade do Rio.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top