Assine o fluminense

Encontro define rumos para Niterói

Prefeito Rodrigo Neves e secretários se reúnem para avaliar resultados de 2018 e traçar metas para 2019

 

Divulgação/Prefeitura de Niterói

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, se reuniu, nesta quarta-feira (20), com secretários e presidentes de fundações municipais, em um hotel na Zona Sul da cidade, para fazer um balanço das metas da gestão em 2018 e traçar os objetivos para este ano. De acordo com o levantamento, 75% dos objetivos foram cumpridos no ano passado. Na reunião, foi anunciada a mudança em duas secretarias. 

Giovanna Victer deixa a pasta de Planejamento para assumir a Fazenda. Em seu lugar responderá Marilia Ortiz. Já Pablo Villarim sai da Fazenda, pasta que estava à frente desde maio de 2017, para assumir cargo no Governo do Paraná.

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão - SEPLAG

Cada secretário apresentou um balanço das ações de sua pasta e explicou quais etapas já foram cumpridas, quais estão em andamento e o status de cada uma delas. O Encontro de Gestores, segundo a prefeitura, é uma das ferramentas utilizadas pela prefeitura para modernizar a gestão da cidade e planejar o crescimento sustentável do município.

“Cada área do governo tem que servir a população, trabalhando para fazer de Niterói o melhor lugar para viver e ser feliz. Temos que continuar trabalhando para aprimorar e modernizar a gestão, usando os recursos da melhor forma possível e com transparência, como temos feito desde nosso primeiro dia à frente da prefeitura”, destacou o prefeito Rodrigo Neves.

Entre as metas para 2019, se destacam a realização do chamamento público para a implantação do Museu do Cinema, a ampliação da cobertura do Programa Médico de Família para 90% do território, a criação de uma nova unidade de conservação ambiental no município, a expansão dos núcleos de Defesa Civil e a capacitação de servidores. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Pedro vasconcelos
Como cidadao de Niterói, acrecento respeitosamente e pergunto . Porque não treinar os guardas munipais de Niterói e armar para a defesa do bem comum. Para nós, juntando, fazendo uma polícia municipal , será de grande varia . Rodrigo neves deve pensar nisso. E melhorar a estrutura da guarda de Niterói. Respeitosamente cidadão.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Pedro vasconcelos
Queremos segurança da guarda municipal armada também, junto a polícia militar e que acabe a gastacao de dinheiro com Niterói presente e invista na sua guarda , que a propria lei diz que quem deve fazer a seguranca do prefeito são os guardas municipais.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top