Você faz a notícia

Engavetamento na BR-101 deixou duas pessoas feridas

Trânsito ficou complicado devido ao acidente

Acidente deixou duas vítimas gravemente feridas

Foto: Via WhatsApp OFlu

Um engavetamento envolvendo um carro de passeio e dois caminhões deixou duas vítimas com ferimentos graves na tarde desta quinta-feira (15), no km 314 da BR-101. O veículo colidiu com um caminhão e o outro que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo.

De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária responsável pela rodovia, o acidente ocorreu por volta das 14h e deixou duas vítimas, que ainda não foram identificadas, com ferimentos graves do automóvel Gol e foram removidas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no colubandê em São Gonçalo. Os condutores dos respectivos caminhões foram atendidos e liberados no local.

Ainda segundo a concessionária, a segunda faixa (à direita) precisou ser interdita, e o trânsito fluiu com lentidão pela primeira faixa (à esquerda). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou perícia técnica para o local.

Houve 3km de lentidão, com retenção sentido Niterói, entre o km 306 ao km 314. Na pista sentido Itaboraí, não teve restrição de faixa de rolamento, mas ocorreu lentidão por conta de curiosos. Às 15h as vias foram liberadas.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top