Assine o fluminense

Escolas de Niterói e São Gonçalo participam de Projeto Seeduc Sem Muros

Objetivo é levar as famílias de volta ao ambiente escolar

Escolas de Niterói e São Gonçalo participaram no último sábado (18) do Projeto Seeduc Sem Muros, promovido pela Secretaria de Estado de Educação em seis escolas da Região Metropolitana. As unidades de ensino abriram as portas para a comunidade e realizaram atividades culturais, esportivas e oficinas artísticas. 

"Essa ação integra o calendário de atividades da Seeduc e conta com a parceria dos animadores culturais, diretores das escolas e grêmios estudantis", disse o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes.

As ações aconteceram no Instituto de Educação Professor Ismael Coutinho (Iepic), em Niterói; Colégio Estadual Nilo Peçanha, em São Gonçalo; Colégio Estadual Herbert de Souza, no Rio Comprido; Ciep 223 - Olympio Marques dos Santos, bairro Santíssimo, ambos na capital;  Colégio Estadual Professor Murilo Braga, em São João de Meriti; e Ciep 358 - Alberto Pasqualini, em Nova Iguaçu, os dois últimos localizados na Baixada Fluminense. 

O Projeto Seeduc Sem Muros tem como objetivo principal trazer as famílias de volta ao ambiente escolar. Um sábado por mês, as unidades de ensino abrirão as portas para a comunidade.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top