Assine o fluminense

Esgoto a céu aberto no Centro

Os leitores procuraram a Prefeitura e a Águas de Niterói e aguardam soluções

água suja sai de um bueiro na calçada e chega até o asfalto

Foto dos leitores Cássio Kenedy e Jorge Chantre

Pedestres dividem espaço com o descaso. Os leitores Cássio Kenedy e Jorge Chantre enviaram mensagens para o Jornal O FLUMINENSE denunciando o vazamento de esgoto a céu aberto na Avenida Visconde de Rio Branco, em frente ao Centro Comercial José Carreteiro, número 225. 

A água suja sai de um bueiro na calçada e chega até o asfalto, próximo ao meio-fio. Em frente ao centro comercial, onde também há uma lanchonete, o esgoto divide espaço com pedestres e comerciantes locais. 

“Esse bueiro está de frente a uma lanchonete e um açougue, todos os clientes reclamam do cheiro insuportável, por isso o número de vendas diminui”, Denuncia Jorge.

Em nota, a Águas de Niterói informou que enviou uma equipe técnica no local e não foi identificado nenhum problema na rede coletora de esgoto.

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna “Você faz a notícia”, a seção de jornalismo participativo do jornal, através do e-mail: faleconosco@ofluminense.com.br ou pelo WhatsApp O Flu: (21) 99616-2307.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top