Assine o fluminense

Esquema especial contra a falta de luz no Rio

Enel vai reforçar equipe de operação e manutenção da rede elétrica durante o verão

Para diminuir os transtornos no verão 2019 e no Réveillon, a Enel Distribuição Rio tem investido na melhoria contínua da qualidade do serviço prestado a seus clientes e montou um esquema especial. A companhia reforçará a sua equipe de operação e manutenção da rede elétrica durante a estação, especialmente nas regiões dos Lagos e Costa Verde, que concentram cidades de veraneio com um grande número de turistas na alta temporada.

Em casos de contingências causadas por condições climáticas extremas, como tempestades, a empresa poderá triplicar o número de equipes para agilizar o atendimento aos clientes. Além disso, os canais de atendimento funcionarão normalmente, 24 horas por dia. Já as lojas de atendimento estarão fechadas entre os dias 29 de dezembro e 01 de janeiro, e abrirão normalmente a partir de quarta-feira (02).

A Enel contará ainda com duas subestações móveis que, somadas, têm uma potência de 45MVA, e capacidade para suprir o fornecimento de energia equivalente ao consumo de uma cidade com 90 mil habitantes. As subestações poderão ser deslocadas para as cidades caso haja qualquer eventualidade durante esses períodos, diminuindo assim os transtornos ocasionados pela falta de luz. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top