Assine o fluminense

Estado do Rio divulga 1.037 vagas de emprego

Salários podem chegar a R$ 5 mil. Vagas abrangem diversos níveis de formação escolar

O Estado do Rio de Janeiro tem 1.037 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões esta semana. Coletadas pela Secretaria de Trabalho e Renda, as oportunidades têm salários que podem chegar até R$ 5 mil e exigem formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, com vagas para ambos os sexos.

A capital conta com 667 vagas, sendo 250 para Repositor de Mercadorias, 80 para Operador de Telemarketing Receptivo, 50 para Operador de Caixa, 30 para Empacotador, 20 para Gerente Comercial, 15 para Atendente de Lanchonete, três para Técnico em Enfermagem, entre outras.

Entre as 245 oportunidades oferecidas para deficientes, existem 91 para Atendente de Lanchonete, 30 para Operador de Caixa, entre outras.

Já na Região Metropolitana, são 58 chances. A Região Serrana tem 46 vagas, sendo 11 para Costureiro na confecção em Série, dez para Enfermeiro, quatro para Auxiliar de Escritório em Geral, duas para Soldador, entre outras.

Para se inscrever às vagas oferecidas pela Secretaria de Trabalho e Renda, é preciso ir aos postos Sine/Setrab ou acessar o site maisemprego.mte.gov.br. 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas, então é preciso estar atento às atualizações do sistema e não perder tempo em caso de alguma das 1.037 oportunidade interessar.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top