Assine o fluminense
Opinião

Facilidade para as compras

Começa hoje e vai até o fim do ano o período de ampliação de vagas para estacionamento nas ruas de maior concentração do comércio na cidade, nos bairros do Centro e de Icaraí. A medida vem em boa hora, já que a primeira parte do 13º salário já está entrando nas contas de muitos trabalhadores e até a próxima quinta-feira a maioria dos que atuam com carteira assinada receberá o benefício. 

Num ano difícil como este, principalmente para a economia, que sentiu os reflexos diretos da crise no emprego, a expectativa é grande em relação às vendas de fim de ano. Para muitos comerciantes, são elas que darão fôlego para enfrentar os primeiros meses do ano, também complicados para o comércio. 

Além das férias escolares, o acúmulo de despesas afasta os consumidores das lojas, devido ao comprometimento dos salários com o pagamento de impostos, matrículas de colégios e compra de material escolar, pagamento de despesas de fim de ano e outros gastos. 

Por isso é tão importante que as vendas nos próximos 40 dias sejam boas, e a facilidade de estacionar para a realização de compras é um incentivo. Serão mais 370 vagas de uso rotativo à disposição dos consumidores de 7h às 19h, de segunda a sábado. 

Nos dois bairros contemplados com o aumento de vagas, a ampliação do estacionamento certamente será comemorada por clientes e comerciantes. Outros complementos devem ser anunciados em breve, como o reforço da segurança. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mais notícias de Opinião

Scroll To Top