Assine o fluminense

Famílias saem de área de risco e vão para conjunto habitacional

Ações fazem parte do cronograma de entrega de 128 unidades no município

As ações de demolições estão em andamento pelas equipes da prefeitura

Divulgação

Continua a mudança das famílias que viviam em área imprópria e de risco do Complexo da Ajuda para o Conjunto Habitacional Carlos Emir Mussi.

As ações de demolição estão em andamento e a equipe da Secretaria Municipal Adjunta de Habitação acompanha os moradores para o local de destino.

Essas ações tiveram início na semana passada, e fazem parte do cronograma de entrega das 128 unidades habitacionais. Além da Habitação, o trabalho conta com a força-tarefa da equipe de Pronta Ação formada pela secretarias de Ordem Pública, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Infraestrutura, Ambiente e Sustentabilidade, Procuradoria-Geral, além das polícias Militar e Civil.

“Estamos acompanhando todo o processo bem de perto, a equipe da Habitação realiza o trabalho de campo de forma contínua e diária de acordo com a demanda, dando o suporte necessário e adequado tanto para o coletivo quanto respeitando as individualidades”, pontua a secretária de Habitação Tânia Jardim, acrescentando que a atividade continuará durante essa semana, até quarta-feira (17), e no decorrer da próxima semana.

De acordo com a secretaria, não há demolição sem autorização do beneficiário, e se este não estiver em sua nova residência. As casas demolidas são das famílias já residentes no Conjunto Habitacional Carlos Emir Mussi, Bosque Azul. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top