Assine o fluminense

Feira reúne animais resgatados para adoção

Serão disponibilizados filhotes e adultos, em sua maioria sem raça definida, todos castrados, vacinados e vermifugados

O Shopping das Fábricas, em Nova Cidade, promove neste sábado (11) a 1ª Feira de Adoção de Animais. A ação acontece das 10h às 14h no evento que é uma parceria com o grupo "Leve um anjo pra casa" e o Conselho Municipal de Proteção Animal, e tem o intuito de possibilitar a adoção de cães e gatos resgatados nas ruas, vítimas de maus-tratos e abandono. 

Na feira de adoção, serão disponibilizados filhotes e adultos, em sua maioria sem raça definida, todos castrados, vacinados e vermifugados. 

"Estamos empenhados em arrumar um lar para esses animais que já sofreram nas ruas e nas mãos de outras pessoas. Ao escolher adotar, você vai oferecer a ele um lar, ou seja, uma nova oportunidade de viver bem. Outro grande benefício da adoção é que essa é também uma forma de se posicionar contra o comércio de animais", explica o presidente do Conselho de Proteção Animal, Sérgio Fonseca. 

O público ainda conta com um espaço para doação de artigos para animais, como remédios, jornais e coleiras. Para adotar é necessário ser maior de idade, além de comparecer ao local com comprovante de residência, identidade e CPF. 

O shopping das Fábricas fica localizado na Rua Vicente de Lima Cleto, 176- Nova Cidade.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top