Assine o fluminense

Fernanda Sixel defende Neves em rede social

A primeira-dama taMBÉM disse que ainda não conseguiu visitar o marido

Fernanda Sixel, esposa do prefeito suspenso Rodrigo Neves (PDT), preso há um mês por supostamente integrar um esquema de corrupção que teria desviado cerca de R$ 10 milhões dos cofres públicos, utilizou suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (10), para apresentar documentos que, segundo ela, colaboram com a tese de que o prefeito é inocente.

No vídeo, gravado ao lado da mãe de Neves, Sixel torna públicos documentos como declarações do imposto de renda do prefeito suspenso, uma carta do SPC que, segundo ela, teria sido emitida para Neves porque ele havia “se enrolado com o cartão de crédito” e um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) no qual, desde o primeiro dia de seu mandato frente à prefeitura, não são constatadas movimentações irregulares na conta de Neves.

Sixel também lamentou o fato de que, até o momento, Neves não tenha sido ouvido por nenhuma instância da Justiça. A primeira-dama de Niterói também afirmou que nem ela e nem os filhos do casal puderam visitá-lo na cadeia. Neves está preso em Bangu 8 desde o dia 10 de dezembro.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top