NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Festa junina ocupará o Estádio Célio de Barros

Dez das melhores quadrilhas de festas juninas do Rio vão se apresentar

Divulgação

O Rio Cidade Junina acontecerá no Estádio Célio de Barros, no complexo esportivo do Maracanã, até 11 de agosto. O evento promete ser o maior arraial do Estado do Rio de Janeiro, com expectativa de receber aproximadamente 12 mil pessoas. Os ingressos custam a partir de R$10.

No local haverá parque de diversões, 24 barracas com comidas típicas, 12 food-trucks, gincanas, exposição cultural e apresentação das dez melhores quadrilhas do Rio, que disputarão R$ 10 mil em premiações. Além disso, apresentações com DJs de música eletrônica e black music e shows com artistas de pagode, sertanejo e MPB.

Área Vip - Dentro do Rio Cidade Junina haverá, também, uma área vip (#Love Rio), ao som de black e eletronic music e com capacidade para 700 pessoas. Esse setor funcionará entre 21h e 6h, com sistema de open bar e open food premium.

Aproximadamente 100 agentes de segurança privada estarão na parte interna do evento, enquanto homens da Polícia Militar e da Guarda Municipal vão estar posicionados nos arredores do estádio.

O arraiá acontece nos dias 20, 21, 26, 27 e 28. Em agosto, o Rio Cidade Junina será nos dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11. O horário é das 17h às 2h.  

 
Scroll To Top