Assine o fluminense

Fios soltos e lixo no Maravista

Moradores se sentem inseguros com os fios pendurados nos postes

Moradores se sentem inseguros com os fios pendurados nos postes

Foto do leitor Valmor da Silva

O leitor Valmor da Silva enviou uma reclamação para O FLUMINENSE sobre a quantidade de fios pendurados que estão amarrados nos postes na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Maravista, Niterói. 

“Fora o descaso dos fios e os postes, o comércio joga lixo na calçada a qualquer hora. Os moradores da região sofrem com o descaso da prefeitura e com esta uma obra sem nenhum planejamento”, disse. 

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna “Você faz a notícia”, a seção de jornalismo participativo do jornal, através do e-mail: faleconosco@ofluminense.com.br ou pelo WhatsApp O Flu: (21) 99616-2307. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

LUIZ AUGUSTO DE ALMEIDA FRAGA
Isso acontece em toda Região Oceânica, tive que pagar a um eletricista para pendurar os fios em frente a minha casa , pois não conseguia entrar com o carro na garagem, sem contar a iluminação publica nos interiores das ruas de Piratininga que parecem lampião. Onde gera voto é em Icaraí, portanto nós de Piratininga e Itaipu somos esquecidos.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Scroll To Top