Assine o fluminense

Firjan Sesi abre 1.740 vagas gratuitas para curso Pré-Enem

Inscrições seguem até o dia 31 de maio e devem ser realizadas presencialmente

A Firjan Sesi está com 1.740 vagas gratuitas para o curso Pré-Enem em todo o estado do Rio de Janeiro. Os interessados devem estar matriculados em uma turma do 2º ou 3º ano do Ensino Médio (da Educação Regular ou da Educação de Jovens e Adultos) em qualquer escola da rede pública ou já terem concluído o Ensino Médio, com idade mínima de 15 anos.

As inscrições vão até o dia 31 de maio e devem ser realizadas presencialmente em uma das unidades Firjan Sesi ou Firjan Senai selecionadas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável.

Só na Região Metropolitana, as unidades da Firjan SESI da Capital (Maracanã – 70 vagas, Cinelândia – 600 vagas e Jacarepaguá – 70 vagas) e a unidade da Firjan Senai do Leste Fluminense (Niterói – 240 vagas) oferecem 980 oportunidades.

As turmas poderão ter início em datas diferentes, respeitando o cronograma previsto para o período do curso e o prazo para o cumprimento da carga horária total. As aulas terão início a partir da abertura das turmas, dentro do período do curso (13/05/19 a 09/11/19), que somente serão abertas mediante uma quantidade mínima de 20 alunos.

O edital completo está disponível no site: www.firjan.com.br/preenem . Mais informações também podem ser obtidas através do telefone 0800 0231 231.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top