Assine o fluminense

Flip tem aplicativo para assistir a debate

A nova plataforma permite aos usuários assistir, ao vivo e gratuitamente, às mesas da edição da festa deste ano e receber notificações para acompanhar o programa principal

Já está no ar o aplicativo da 17ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) na Costa Verde fluminense. A nova plataforma permite aos usuários assistir, ao vivo e gratuitamente, às mesas da edição da festa deste ano e receber notificações para acompanhar o programa principal. 

Além disso, é possível ver todo o acervo de vídeos das 16 edições anteriores da Flip, incluindo entrevistas históricas e melhores momentos da festa, que mistura literatura, arte e cultura. O aplicativo está disponível para Android e iOS. Após a realização da Flip, o aplicativo passará a ser exclusivo de assinantes, em dois planos diferentes: mensal, ao custo de R$ 35, e anual, no valor de R$ 249, parcelado em até dez vezes. 

O movimento Ocupa Beauvoir, de mulheres que trabalham com a questão da desigualdade de gênero no mercado literário, realiza, na programação paralela da Flip, a ação “De Rosa Luxemburgo a Marielle Franco”. O movimento lança e distribui gratuitamente, durante o evento, uma série artística de cartazes interativos em homenagem a dez mulheres ativistas de direitos humanos, nacionais e estrangeiras, que morreram por causa de sua luta sobre o tema. A ação conta com parceria do Barco Pirata da Festa Literária Pirata das Editoras Independentes (Flipei), que ficará ancorado no cais de Paraty até amanhã.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top