Assine o fluminense

Forte chuva gera falta de energia em Icaraí

Moradores reclamam que estão desde 5h nesta situação

Moradores de Icaraí estão vivendo um grande transtorno. Após o temporal e ventania que atingiram a cidade de Niterói e região na madrugada desta quarta-feira (15), eles reclamam que estão sem energia elétrica desde 5h. As principais indignações vem de moradores da Rua Cinco de Julho e da Rua Mariz e Barros, que não estão conseguindo levar uma rotina normal com essa situação. Moradores de outros pontos de Icaraí também reclamam

Em nota, a Enel Distribuição Rio informou que já normalizou o fornecimento de energia para 90% dos clientes que tiveram o serviço interrompido após a forte chuva com ventos registrada nesta madrugada em Niterói. A empresa quintuplicou o número de equipes atuando para normalizar o fornecimento por completo o mais rapidamente possível. 

Previsão - Depois de uma quarta-feira de chuva e baixas temperaturas, o tempo instável deve permanecer no Rio. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura vai ficar entre 14 e 26 graus, com tempo chuvoso durante todo o dia e à noite.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top