NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Frio intenso chega ao Sul e Sudeste do país

Frente fria chega no Rio

Foto: Via Whatsapp

A frente fria prevista para esta quinta-feira (4) chegou com chuva forte em diversos pontos do estado do Rio de Janeiro. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o frio deverá se prolongar ao longo do final de semana. A Defesa Civil de Niterói enviou alerta de previsão de chuva moderada a forte e possibilidade de rajadas de vento forte, nesta quinta-feira. A recomendação é para que em caso de emergência ligue para o número 199. 

A previsão para Niterói nesta quinta, segundo o Climatempo, é de mínima de 17 graus e máxima de 28 graus, com períodos nublados durante a tarde e noite chuvosa. Para a sexta-feira (5), o tempo na cidade deve permanecer chuvoso durante o dia e à noite, com os termômetros variando entre mínima de 19 graus e máxima de 23 graus.

A Marinha do Brasil emitiu na última quarta-feira (3) um aviso de ressaca, com ondas de 2,5 até 3 metros. A Marinha alerta para que durante esse período seja evitado o banho de mar. Também não é recomendado que pessoas permaneçam em mirantes ou locais próximos à arrebentação. 


Scroll To Top