Assine o fluminense

Guarda poderá se armar

Em mais uma ação de combate ao crime, a Prefeitura de Niterói fará uma consulta pública no dia 29 de outubro, para saber a opinião dos moradores da cidade sobre o armamento da Guarda Municipal. Poderão participar da consulta pública todos os moradores da cidade que estiverem com seus direitos eleitorais assegurados na data da consulta. 

“O cidadão de Niterói será convidado a participar da consulta pública que a Prefeitura de Niterói, de forma democrática, vai fazer para decidir sobre o novo papel que a Guarda Municipal deve exercer diante dos desafios da segurança pública”, disse o prefeito, que acrescentou:

“Essa é uma decisão muito estratégica e muito importante para Niterói. A Guarda não substituiria a PM no confronto direto à criminalidade, ao tráfico de drogas. Ela faria aquilo que a PM deixou de fazer na cidade por falta de efetivo, por falta de infraestrutura, que é a ação ostensiva nos locais de grande movimentação da cidade e nos bairros, para que a gente tenha uma Niterói melhor para se viver e ser feliz”, enfatizou. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top