Assine o fluminense

Incêndio atinge prédio em Santa Rosa

Chamas foram causadas por um curto em um carregador de celular

Chamas também atingiram pelo menos dois andares do edifício

Lucas Benevides

Um incêndio atingiu o apartamento de um prédio na Travessa José Gomes da Cruz, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, na tarde desta segunda-feira (11). 

Segundo informações de moradores, as chamas teriam começado no quarto de um apartamento do sexto andar, onde moravam duas mulheres idosas devido a um curto com o carregador de telefone celular, que superaqueceu. As chamas rapidamente se espalharam por todo a apartamento.  

Uma das mulheres ficou com queimadura de primeiro grau na mão, mas foi socorrida pelos bombeiros e liberada no local. A outra passa bem. 

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados e se deslocaram até o local e rapidamente conseguiram controlar as chamas. Segundo eles, o fogo atingiu o sétimo e o oitavo, mas não houve feridos.

Uma equipe da Defesa Civil de Niterói vistoriou o imóvel e interditou o apartamento onde houve o incêndio. A vistoria constatou que não houve dano estrutural no prédio, mas detectou problemas no reboco e na instalação elétrica do apartamento. Os responsáveis pelo imóvel foram notificados e a Defesa Civil indicou os reparos que devem ser feitos para desinterdição.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top