Assine o fluminense

Infestação de ratos em São Francisco

Diversos ratos circulam nas ruas, calçadas e também sobem em muros

Moradores sofrem com infestações de ratos

Arquivo O Fluminense

O leitor Arnaldo Affonso enviou uma denúncia ao Jornal O FLUMINENSE sobre uma infestação de ratos do bairro de São Francisco. Segundo o leitor, a infestação já dura pelo menos dois meses e a situação está ficando cada vez mais insustentável. 

"Nunca vi nada parecido, ao transitar pelas ruas, me deparei com ratos nas calçadas e subindo muros. A proliferação de ratos só aumenta, além de mosquitos e baratas também", conta Afonso. 

Em nota ao Jornal O FLUMINENSE, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) informou que vai enviar um agente para fazer a desratização na região apontada por Arnaldo Affonso na próxima semana. O órgão esclareceu que realiza um trabalho intenso de rotina de prevenção e combate a roedores em Niterói. E ainda afirmou que agentes vistoriam diariamente imóveis em todas as regiões do município, combatendo focos e orientando a população.    

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna “Você faz a notícia”, a seção de jornalismo participativo do jornal, através do e-mail: faleconosco@ofluminense.com.br ou pelo WhatsApp O Flu: (21) 99616-2307. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top