Assine o fluminense

Intervenções de melhorias em Maricá

A urbanização da região do Rincão Mimoso, em Itaipuaçu, teve um avanço significativo nos últimos dias. A Prefeitura de Maricá mobilizou homens e máquinas para finalizar a drenagem da Rua Moisés (antiga Rua Três) enquanto, na mesma via, outro grupo atuou nas proximidades da Avenida Carlos Marighella para concluir a praça que fica na entrada da localidade, cujo entorno já está sendo pavimentado.

A obra de manilhamento ocorre na esquina com a Rua Quatorze, onde operários da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) instalam  peças de 600 milímetros de diâmetro. Ao final desta ação, toda a rua será asfaltada e vai facilitar o acesso à região de Itaocaia Valley, cuja avenida principal também passa por urbanização. Para quem mora na via, até a saúde vai melhorar. “Quem tem alergia sofre muito aqui com a poeira, sem falar nos buracos  e a lama na chuva.  Vai melhorar bastante”, projeta o personal trainer Felipe Alves, de 30 anos. 

Também em Itaipuaçu, outra equipe atuou na montagem do quebra-mar do Recanto, onde a ressaca dos últimos dias fez com que algumas pedras do enrocamento fossem retiradas do lugar.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top