Assine o fluminense

Irregularidades no Largo da Batalha

Caminhões descarregam mercadorias em horários e locais não permitidos

Irregularidades no Largo da Batalha

Foto do leitor
 

O leitor Alexandre Maranhão enviou mensagem para o jornal O FLUMINENSE denunciando a parada irregular de caminhões para descarregar mercadorias em um supermercado na rua Reverendo Armando Ferreira, no Largo da Batalha.

"Os veículos que vem do Atalaia ficam encurralados, tendo apenas uma pista para acessar o Largo da Batalha. Este local sofre com bandalhas de todo tipo e não tem fiscalização”, reclama. 

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna “Você faz a notícia”, a seção de jornalismo participativo do jornal, através do e-mail: faleconosco@ofluminense.com.br ou pelo WhatsApp O Flu: (21) 99616-2307. 

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

LEONARDO DE ALMEIDA
E somado aos carros velhos que fazem entrega de compras que são os reis da bandalha ali e o sinal que fica fechado eternamente ali é o pior cruzamento de niterói fica um congestionamento enorme até a garganta e na alarico de souza
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Falo mesmo
Fora os mototaxista que andam pela calçada e pela contra mão, não entendo porque não tem um choque de ordem e civilização neste local!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top