Assine o fluminense

Itaboraí: obras no Centro de Artes e Esportes na reta final

Construção estava parada desde 2014 e foi retomada pela atual gestão municipal

As obras do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), no Calundu, em Itaboraí, que está em fase de finalização, recebeu a vistoria de representante do Ministério da Cidadania, por meio da analista técnica, Vanea Rabelo, além da Caixa Econômica Federal, através do supervisor fiscal, Eric Areias.

No encontro, também estiveram presentes o secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Leonidas Souza e representantes das secretarias municipais de Obras, Desenvolvimento Social, Educação e Governo. E ainda representante da comunidade.

Segundo Leonidas, as obras serão concluídas brevemente, e este equipamento será de grande importância para a população. 

“O prefeito, Dr. Sadinoel, está empenhado para inauguração, temos algumas pendências burocráticas, mas tudo caminhando dentro do cronograma. A Praça CEUs será destinada as crianças, jovens e adultos de toda cidade, e eles poderão usufruir de um equipamento completo de lazer, educação, cultura, esporte e outros”, disse o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

A obra da Praça CEUs é resultado de uma parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura. Sua construção estava paralisada desde 2014 e a atual gestão da Prefeitura de Itaboraí retomou as obras  do equipamento. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top