Assine o fluminense

Itaboraí perto de ganhar Delegacia da Junta Comercial

Objetivo é facilitar na legalização das empresas no menor espaço de tempo

Já está quase tudo pronto para a implantação da Delegacia da Junta Comercial no município de Itaboraí. O prefeito Dr. Sadinoel Souza, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Integração com o Comperj, Kaito Rangel, já escolheu a equipe de trabalho, composta por sete servidores municipais, com habilitação técnica para a implantação da Junta Comercial.

Desde o último dia 15 de abril, a equipe está em treinamento na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), com previsão de término na primeira semana de maio. Após a certificação, uma equipe da Jucerja fará a implantação do sistema nos computadores da Delegacia da Junta Comercial de Itaboraí, que ficará localizada no mesmo lugar onde funciona o Departamento de Posturas, em uma sala reservada.

O objetivo é facilitar a legalização das empresas no menor espaço de tempo possível. 

A Junta Comercial em Itaboraí será coordenada pela fiscal de atividades econômicas Márcia Cristina da Silva. Para ela, a nova delegacia chegará em boa hora, por conta da retomada das obras do Comperj e com o crescimento do comércio na cidade.

A Junta Comercial de Itaboraí ficará localizada no Edifício Hellix Business Center, 7º andar, sala 311, na Avenida 22 de Maio, nº 1233 – Itaboraí. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top