Assine o fluminense

Jovem morre em acidente de moto

Pedro Uzeda, de 21 anos, chegou a ser levado para o Heal mas não resistiu. Enterro foi realizado no Parque da Colina

O jovem Pedro Uzeda, 21 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4) depois de se envolver em um acidente de moto na Avenida Quintino Bocaiúva, altura do número 721, em São Francisco. O acidente aconteceu por voltas das 13h45. Pedro, que estava de moto, bateu em um veículo. Ele foi socorrido, encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) e passou por uma cirurgia, mas, no início da noite, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Pedro foi enterrado na tarde desta terça-feira (5), no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba.

Pedro era estudante de nutrição na Universidade Federal Fluminense (UFF) e voltava da aula quando aconteceu o acidente. O jovem figurava no cenário do surfe da cidade de Niterói e era frequentador assíduo da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica.

Amigos e familiares chegaram a fazer uma campanha nas redes redes sociais na segunda-feira pedindo por doação de sangue, para ajudar na recuperação do rapaz. As publicações receberam vários compartilhamentos.

A comoção é grande entre amigos e pessoas chegadas ao atleta, que prestaram solidariedade aos familiares e à namorada de Pedro nas redes sociais.

“Que Deus o receba de braços abertos e conforte com muito amor seus pais Heloisa e João, irmã, namorada, familiares e uma leva imensa de amigos que o Pedrinho Uzeda, menino lindo e alegre, conquistou nos seus 21 anos de vida”, escreveu a primeira dama de Niterói, Fernanda Sixel, em uma rede social.

A Associação de Surfe de Niterói (ASN) também lamentou o ocorrido e publicou uma nota em sua página do Facebook.

“Infelizmente essa é uma notícia que ninguém gostaria que acontecesse. O nosso amigo Pedro Uzeda sofreu um acidente de moto, foi operado no Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos. O garoto era 100% do bem e amigo de todos em Itacoatiara. Adeus, Salsicha!”.

No próximo domingo (10) a Associação irá realizar uma homenagem ao surfista na Praia de Itacoatiara. O ponto de encontro será em frente ao quiosque da Noi, às 9h30.

No Instagram, a namorada de Pedro, Érika Prado, publicou uma foto com descrição em que fala do amor do casal.

“A ficha ainda não caiu totalmente. Sempre achei nosso amor coisa de filme, nunca pensei que fosse ser o drama mais triste que eu assisti. Você foi uma pessoa incrível e iluminada, um namorado mais que perfeito, mudou minha vida completamente e me apresentou a um amor que eu nunca imaginei que existisse. Só a gente sabe tudo que a gente viveu juntos e eu vou guardar nossos momentos pro resto da vida. Você me fez mais feliz que eu fui a vida toda. A saudade já é a pior dor que eu imaginei sentir. Eu te amo pra sempre”.

Na internet, a mãe de Pedro, Heloisa Uzeda, afirmou que seu filho “não merecia um mundo horrível como esse em que vivemos”.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top