Assine o fluminense

Lamaçal preocupa moradores em São Gonçalo

Canos da CEDAE estouram e rua do bairro do Barracão fica em estado deplorável

Trânsito de pessoas e veículos ficou difícil por causa da lama

Reprodução

Moradores da Rua Itacambira, no bairro do Barração, em São Gonçalo, estão passando por uma situação bastante difícil ultimamente. Acontece que dois canos de água da CEDAE romperam há 1 mês no local e segundo os moradores  a empresa já compareceu ao local diversas vezes, mas nada foi solucionado.

Por conta do vazamento de água, a rua está coberta de lama, dificultando a vida dos moradores que não conseguem andar com segurança e dificultando  também quem tem automóveis e tenta passar pelo local.

"Depois que os dois canos estouraram a rua está num estado lamentável! Muita lama. Um verdeiro caos. Tanto os carros quanto as pessoas não conseguem transitar na rua. Já teve um caso de um senhor que caiu após escorregar na lama e ficar alguns dias na cama por causa dos ferimentos. A CEDAE já veio aqui e avisaram que iriam arrumar tudo, mas nada foi feito até hoje", reclama Carlos Alberto, morador do local.

Em nota a CEADE informou que o reparo será realizado nesta terça-feira (11/06), uma vez que foi necessário encomendar peça para sua execução. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top