Assine o fluminense

Mais de 1,2 mil vagas de emprego no Estado

Salários podem chegar a R$ 2 mil. Oportunidades para os níveis fundamental e médio

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, está com inscrições abertas para 1.221 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. São 747 oportunidades na Capital, 103 na Região Metropolitana, 40 na Região Serrana e oito no Médio Paraíba. Portadores de deficiência contam com 323 ocupações disponíveis. Os salários podem chegar a até R$ 2 mil. As oportunidades exigem formação entre os ensinos Fundamental incompleto e Médio completo.

As atividades com mais opções na capital são: operador de telemarketing receptivo, com 161 colocações, Vendedor Externo com 130 e Motorista de ônibus Urbano com 100. Na Região Metropolitana, o destaque é para Vendedor Pracista, com 85 oportunidades. Já na Região Serrana, a ocupação com mais vagas é a de Auxiliar de Linha de Produção, com 20 inscrições.

Das 323 vagas para deficientes, 82 são para repositor, 50 para empacotador e 40 para operador de caixa. Existem ainda 10 oportunidades para Fiscal de Loja, 10 para Operador de Câmara Fria e 10 para vendedor no comércio, entre outras.

As unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser feita nos postos Sine/SEDEGER. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado também tem como alternativa se candidatar e verificar as oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil.

Clique aqui e veja o Sine-RJ no mapa do estado.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top