Assine o fluminense

Mais de 200 vagas de emprego em São Gonçalo

Processo seletivo é voltado à área de desenvolvimento social

Processo seletivo contará com uma única etapa de seleção que será a prova de títulos

Foto: Lucas Benevides

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, publicou nesta segunda-feira (6) o edital 091/2019 do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 204 vagas temporárias, sendo 5% para pessoas com deficiência. As funções são: psicólogo (60), assistente social (60), assistente jurídico (6), técnico do SUAS (Sistema Único da Assistência Social) - administrativo (25) e educador social (53).

As inscrições serão gratuitas, no período de 13 a 15 de maio, na sede da SMDS, na Rua Doutor Porciúncula, 395, Venda da Cruz (Antigo 3º BI), das 10hs às 16hs. Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época, antes desses prazos, por motivo de provimento de cargos, em decorrência de Concurso Público, ou por não atender à necessidade do serviço.

“A realização deste processo seletivo busca dar a garantia de direitos aos trabalhadores do SUAS, o que trará benefícios integrais ao atendimento aos usuários dos CRAS e CREAS do nosso município”, afirmou Marta Maria Figueiredo, secretária da pasta.

O processo seletivo contará com uma única etapa de seleção que será a prova de títulos.
O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 17 de junho, por meio do site www.saogonçalo.rj.gov.br e estará disponibilizado para consulta no quadro de aviso da Prefeitura na Rua Feliciano Sodré, 100, Centro. 
Para mais informações acesse: www.saogonçalo.rj.gov.br.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top