NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Mais de 700 vagas de emprego no Rio de Janeiro

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda (SEDEGER), está com inscrições abertas para 790 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. São 442 na capital, 117 na Região Metropolitana – das quais 103 para São Gonçalo – e 34 para a Região Serrana – das quais 28 para Teresópolis – entre outras. Já para pessoas com deficiência, há 179 vagas. A maioria dos salários pode chegar a cerca de R$ 2 mil. Grande parte das oportunidades exige formação entre o ensino fundamental completo e o ensino médio completo. 

As atividades com mais opções na capital são: Operador de Telemarketing Ativo (130), Motorista de Ônibus Urbano (100), Vendedor Pracista (40), Operador de Teleatendimento Ativo (30), Pizzaiolo (16) e Peixeiro (15), entre outras.  

Na Região Metropolitana, há 117 vagas, das quais 103 são para São Gonçalo – entre elas, 100 para Empacotador à Mão.  

Das 28 vagas para Teresópolis, 11 são para Auxiliar de Linha de Produção, entre outras. 

As atividades com mais opções para pessoas com deficiência são: Operador de Caixa (48), Repositor de Mercadorias (36), Auxiliar de Limpeza (27), Açougueiro (10) Ajudante de Cozinha (10), Conferente de Faturas e Notas Fiscais (10) e Operador de Câmaras Frias (10), entre outras. 

As unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser feita nos postos Sine/SEDEGER. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado também tem como alternativa se candidatar e verificar as oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/). Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, deve pedir orientação ao atendente. 

Clique aqui e veja o Sine-RJ no mapa do estado.

Fonte: Governo do Estado do Rio de Janeiro

Scroll To Top