Assine o fluminense

Mais três veículos no projeto Tarifa Zero em Volta Redonda

Em setembro, serão três ônibus elétricos circulando na área comercial

A Prefeitura de Volta Redonda vai expandir os serviços do ônibus tarifa zero

Divulgação

O projeto Tarifa Comercial Zero será ampliado. Quem garante é o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, que anunciou que até o final de setembro três ônibus elétricos vão fazer parte do projeto. Com isso, o tempo de espera da população nos pontos vai diminuir para cerca de 20 minutos.

O projeto transporta cerca de mil pessoas diariamente – com um ônibus elétrico - pelos principais centros comerciais de Volta Redonda: Retiro; Aterrado; Vila Santa Cecília e Centro (Amaral Peixoto).

“Até o final de setembro teremos três ônibus elétricos circulando por nossa cidade. Vamos ampliar o número de pessoas beneficiadas com esse projeto que caiu no gosto da população. Basta ver que os pontos de parada do ônibus elétrico sempre estão cheios. Com três veículos, o tempo de espera vai diminuir para de 20 minutos”, comentou.

O prefeito Samuca ainda lembrou que o Tarifa Comercial Zero fez parte do projeto vencedor do prêmio “Prefeito Empreendedor Nacional”, realizado pelo Sebrae, vencido por ele na categoria “Inclusão Produtiva e apoio ao Microempreendedor Individual”.

Comodidade - Com ar condicionado, wi-fi e ligações USB para recarregar aparelhos móveis, o Tarifa Comercial Zero circula de segunda a sexta, das 8h às 19 h, e no sábado, até as 14h. O veículo não polui o meio ambiente por ser elétrico, além de ser silencioso.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top