Assine o fluminense

Manhã de trânsito lento na BR-101 e Ponte Rio-Niterói

Motoristas encontram lentidão na faixa reversível da Avenida do Contorno e subida da Ponte

Trânsito também ficou complicado na Avenida do Contorno

Foto: Marcelo Feitosa

Motoristas que seguem para o Centro de Niterói ou para o Rio, enfrentam congestionamentos na Rodovia BR-101, por conta do afunilamento do tráfego na faixa reversível montada na Avenida do Contorno, altura do Barreto.  

A lentidão para motoristas que pegam a Niterói-manilha no sentido Niterói, tem início na altura do KM 309, no Portão do Rosa, em São Gonçalo, e intensifica na altura do KM 316, no bairro Gradim. Quem segue para o centro de Niterói encontra melhora no tráfego logo após a subida da Ponte Rio-Niterói. 

Já os motoristas que seguem para o Rio pela Ponte, enfrentam trânsito lento até a Ilha de Mocanguê, com tempo médio de travessia em 22 minutos. O congestionamento é mais intenso na subida da Ponte, antes do pedágio.  

Já o tráfego no sentido Niterói, segue sem problemas, com travessia média de 13 minutos.  

Acidente na Ponte – Um ônibus e um caminhão colidiram na altura do Vão Central , por volta das 10h20, no sentido Rio da Via, o que prejudicou ainda mais o tráfego. Ainda não há informações sobre feridos no acidente. 

Na Alameda São Boaventura, o trânsito ficou lento no sentido Niterói em decorrência de um acidente na RJ-104, na altura do bairro Baldeador. Um engavetamento envolvendo cinco veículos deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 8h, próximo a garagem da viação 1001, mas ainda não se sabe o que ocasionou as colisões. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, um homem e uma mulher, foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. 

O trânsito no local chegou a ficar parcialmente interditado nos dois sentidos pela manhã, para que os bombeiros pudessem socorrer as vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do casal. 

Em São Gonçalo, houve lentidão para motoristas que seguem para Niterói da Rua Dr.Alberto Torres, no Porto Velho, até a Rua Oliveira Botelho , em Neves. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top