Assine o fluminense

Miss e Mister Rio acontecem neste domingo

Entre os postulantes, 20 misses e 22 misters do Estado concorrem ao título

A atual Miss Rio de Janeiro Mundo, Mayara Costa, vai coroar a nova beldade

Reprodução Instagram

Na tarde deste domingo, a partir das 16h30, o Wyhdham Hotel Barra, localizado na Zona Oeste do Rio, recebe a final dos concursos Miss e Mister Rio de Janeiro CNB 2019.  Entre os postulantes, 20 misses e 22 misters do Estado concorrem ao título, que vale vaga nas disputas do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB, franqueados oficiais no país da Miss World Organization, que realiza o Miss Mundo e Mister Mundo.

A coordenação-geral do concurso é do produtor André Cruz e produção executiva do relações-públicas Marcelo Haidar.

“Primeiramente, desde as seletivas nas cidades, os candidatos têm que fazer algo filantrópico. A competição carioca é apoiadora da campanha SOS Rio de Janeiro, e todos os candidatos e candidatas angariaram agasalhos, cobertores, leites e fraudas para serem doadas as famílias vítimas das enchentes na cidade e no Estado.Essa ação, valendo vaga classificatória para Prova Beleza Pelo Bem, o resultado da prova e seus vencedores serão revelados na final. É um exemplo que vem da matriz do Miss World, em Londres, e é reproduzido tanto no nacional quanto nas estaduais, como o nosso”, explica Marcelo Haidar.

A atual Miss Rio de Janeiro Mundo, Mayara Costa, vai coroar a nova beldade ao lado do atleta de remo Bernado Timm, que foi top 10 no Mister Brasil 2018 em agosto passado e, agora, passa a faixa estadual para seu sucessor. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top