Assine o fluminense

Moda movimenta a Zona Sul da cidade

Evento que acontece até domingo, no Espaço Cantareira, em São Domingos, oferece descontos de até 70%

A partir de hoje, o Espaço Cantareira, em São Domingos, Niterói, vai receber a segunda edição do “Moda NIT”, evento gratuito que visa reunir o mundo da moda, com as melhores marcas, tendências e lançamentos, com descontos de até 70%. A programação, que se estenderá entre as 14h e as 22h de hoje até domingo, conta ainda com palestras, participação de influencers e shows.

Segundo Charbel Tauil, presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) de Niterói, o evento pretende prestigiar os empreendedores locais.

“Serão três dias de atrações, destacando marcas e lojas já estabelecidas em Niterói, com ótimos descontos para o consumidor. É uma oportunidade e tanto, seja para fazer compras, seja para se atualizar, pois haverá palestras e bate-papos sobre moda e estilo”, antecipa o organizador do evento, acrescentando que o Moda NIT contará com uma variedade de food trucks e food bikes, além de ter entrada franca.

Hoje o local receberá o “Garotas de Blush”, blog que tem como foco moda, beleza, maquiagem, cabelos, cinema, gastronomia e viagens. O debate será sobre como adequar a moda ao estilo e tendências do verão, que se inicia em dois meses. Além disso, o músico Marcelo Feitas vai entreter o público do dia com sua voz e violão, cantando o melhor da Música Popular Brasileira.

Amanhã, o Moda NIT recebe a blogueira de moda e lifestyle Dandynha, que tem experiência na área há 7 anos, sendo uma das pioneiras do Estado do Rio. Na ocasião, a dupla Two Walkers apresentará ao público um acústico do seu mais puro rock-and-roll.

Por sua vez, no domingo, último dia do evento, a autora do livro “Moda e Sustentabilidade – Uma reflexão necessária”, Lylian Berlin, finalizará o evento palestrando sobre os novos negócios na área de moda. Além disso, para fechar com chave de ouro, o evento contará com um show do músico Cláudio Paes, animando os presentes ao som de pop rock.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Maria Tereza da Silva Marques
Infelizmente eu acho tudo caro.....
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Scroll To Top