Assine o fluminense

Morre uma das vítimas da explosão de loja de GNV

Acidente aconteceu no dia 29 de dezembro

Morreu, nesta quarta-feira (16), uma das vítimas do incêndio que atingiu uma loja de instalação e manutenção de gás natural veicular (GNV), no bairro Jardim Alcântara, São Gonçalo. O acidente ocorreu no dia 29 de dezembro do ano passado.

Na ocasião, além de Wesley, uma outra vítima, de 26 anos, teve 70% do corpo queimado. Uma terceira vítima teve 50% do corpo atingido pelo fogo. Eles foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. De acordo com a Secretaria de Saúde, as outras vítimas, Gilvan Dos Santos Rodrigues (26) e Marcelo Silva Melo (37) receberam alta hospitalar nesta quinta-feira (17).

De acordo com vizinhos do estabelecimento, que fica na Rua Felinto Macedo, um cheiro forte de gás seguido de muita fumaça tomou conta das redondezas no início da manhã do dia do acidente. No momento da explosão, havia apenas um veículo na loja e, de acordo com a proprietária, o automóvel havia acabado de ser adaptado para o combustível e vistoriado pelo Detran.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top