Assine o fluminense

Motos aquáticas levam risco aos banhistas

Banhistas ficam apreensivos com a presença das motos aquáticas na orla

Banhistas ficam apreensivos com a presença das motos aquáticas na orla

Foto do leitor Luiz Alexandre Araújo

O leitor Luiz Alexandre Araújo enviou para O FLUMINENSE uma denúncia sobre a presença de pessoas usando motos aquáticas na orla das praias de Itaipu e Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói. 

“No fim de semana tinha muitos e não vi a Capitania dos Portos. Eles fazem movimentos perigos perto dos banhistas, poucos metros de distância. A guarda não vai todo dia e nem fica até o sol se por. Providências já”, disse.

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna “Você faz a notícia”, a seção de jornalismo participativo do jornal, através do e-mail: faleconosco@ofluminense.com.br ou pelo WhatsApp O Flu: (21) 99616-2307.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Rômulo Floriano
Não é de hoje que isso acontece.. Todos os fins de semana. Várias pessoas, totalmente irresponsáveis, ficam se exibindo perto dos banhistas, até fazendo manobras perigosas. Eu uma vez parei para filmar eles e quando perceberam, sairam do local. Infelizmente não existe a Capitania dos Portos para isso, eu se vi uma vez foi raro.. Nem helicópteros aparecem para fiscalizar. Deveriam existir polícia disfarçada em jet-ski para obrigar essas porcarias a pararem e serem rebocados. A polícia mesmo pra variar não ajuda em nada. Eu já liguei uma vez e a atendente disse que não poderia fazer nada, não foi nem capaz de me passar o telefone da Capitania dos Portos... Lamentável, cada dia a impunidade aumenta nesse país.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Paulo Moreira Branco
Não somente o jet-ski, outra preocupa bastante: os quadriciclos nas areias.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Scroll To Top