Assine o fluminense

Mutirão do Procon estadual termina nesta sexta-feira

Clientes da Enel e da Light ainda podem negociar com as distribuidoras

O mutirão de atendimento do Procon Estadual termina nesta sexta-feira. Nos últimos quatro dias, consumidores buscaram soluções para problemas envolvendo quatro prestadoras de serviços públicos essenciais, responsáveis pelo fornecimento de água, luz e gás no estado do Rio. 

Na terça e na quarta-feira o setor de atendimento da autarquia recebeu demandas dos clientes da Cedae e da Naturgy (antiga CEG). A maior parte das reclamações referia-se à Companhia de Água e Esgoto. Destes, cerca de 80% terminou em acordo entre consumidor e Cedae, mediados pelos agentes do Procon-RJ. 

Nesta quinta e sexta-feira (21 e 22) os agentes do Procon Estadual recebem os consumidores que tiverem problemas com relação à prestação de serviços ou dívidas a serem renegociadas das distribuidoras de luz Light e Enel (antiga Ampla). 

É importante que os consumidores compareçam munidos de documento pessoal original com foto, além dos documentos comprobatórios dos problemas a serem resolvidos. O mutirão está acontecendo na própria sede do Procon, localizada na Avenida Rio Branco, 25, no 5° andar.  O atendimento começa sempre as 9 horas da manhã e as senhas são distribuídas até às 15h.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top