Assine o fluminense

Niterói e São Gonçalo ganham selo Mais Mulher

Outros onze municípios também foram contemplados ontem no Rio de Janeiro

A Secretaria de Direitos Humanos e Políticas para Mulheres e Idosos (SEDHMI), através da Subsecretaria de Políticas para Mulheres, certifica treze prefeituras com o Selo Mais Mulher. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quinta-feira (06) à tarde no Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDIM).

“O Selo é uma iniciativa da secretaria que visa reconhecer os municípios que possuem atividades de prevenção e combate à violência contra a mulher, além de incentivar outras cidades a também adotarem políticas públicas voltadas para o público feminino. Na primeira edição, contemplamos quatro municípios, agora serão treze. Isso demonstra a importância e a necessidade de continuidade desse projeto”, disse o secretário de Direitos Humanos, Átila Alexandre Nunes.

No evento realizado nesta quinta no Rio de Janeiro, as prefeituras de Teresópolis, Cabo Frio, Duque de Caxias, Itatiaia, Macaé, Maricá, Nova Iguaçu, Niterói, Paracambi, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Saquarema e Resende receberam o Selo por suas ações ou políticas públicas positivas em favor da mulher nos último anos. Atualmente, já são contempladas as cidades de Mesquita, Nilópolis, Queimados e Volta Redonda. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top