Assine o fluminense

Operação Bomba Limpa fiscaliza postos em São Gonçalo

Três estabelecimentos foram vistoriados e apenas um apresentou irregularidades

Três estabelecimentos foram vistoriados e apenas um apresentou irregularidades

Divulgação

Nesta sexta-feira (22) os fiscais do Procon Estadual realizaram mais uma ação conjunta com a equipe da Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, e com a Secretaria de Estado de Fazenda. Os fiscais vistoriaram três postos de combustíveis em São Gonçalo e apenas um apresentou irregularidades.

O posto Catarinão, situado na Rua Albino Imparato, nº 450, continha cartazes afixados com exigência de valor mínimo para pagamento em cartão de débito, o que é considerado uma prática abusiva. Os fiscais determinaram o fim deste procedimento e a retirada imediata dos cartazes.

A equipe também encontrou um extintor de incêndio despressurizado na ilha de combustível, que foi substituído. O posto não possuía equipamento necessário para a realização do teste de qualidade do combustível. A fiscalização determinou um prazo de 15 dias corridos para apresentação do equipamento e também do laudo técnico atestando qualidade de combustível ofertado.

Os dois estabelecimentos que que não possuíam irregularidades foram: Posto Stop Shop (Rua Manoel João Gonçalves, 674) e Posto Planeta (Av. Bispo Dom João Da Mata, 10).

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top