Assine o fluminense

Operação Lei Seca realiza capacitação com seus agentes

No encontro, foram abordados assuntos relacionados à rotina das equipes

Objetivo é aperfeiçoar o trabalho das equipes nas ações pela cidade

Foto: Divulgação

A Operação Lei Seca realizou uma nova ação de capacitação com seus agentes de educação, com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho das equipes. Durante o encontro, foram abordados assuntos relacionados à rotina das equipes, além de ser discutida a importância do treinamento sobre legislação.

“Sempre visamos manter a qualidade de nossas ações. Ano passado, fizemos uma avaliação de todos os agentes, dos motoristas aos chefes de equipes, para que possamos identificar possíveis falhas e aprimorar o trabalho. Através destas capacitações oferecemos o melhor serviço possível para a sociedade”, afirmou o coordenador da Lei Seca, tenente-coronel Marco Andrade.

A Operação Lei Seca é uma campanha educativa e de fiscalização, de caráter permanente, lançada em março de 2009, pela Secretaria de Governo.

Desde então foram realizadas mais de 19 mil operações, 2,7 milhões de motoristas foram abordados e foi comprovada a alcoolemia em 180 mil pessoas.

Neste período, também foram multados mais de 510 mil motoristas, 99,1 mil veículos foram rebocados e 171,5 mil carteiras de habilitações foram recolhidas.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top