Assine o fluminense

Operação Mar sem Álcool em Niterói

Fiscalização aconteceu em Itaipu e Camboinhas

Foram abordados 2284 embarcações e 108 foram notificadas e 13 apreendidas

Divulgação

A Capitania dos Portos do Rio de Janeiro (CPRJ) realizou fiscalizações de veículos aquáticos na praia de Itaipu, em Niterói, último domingo (10).

Segundo a Marinha do Brasil, duas motoaquáticas foram notificadas pela CPRJ em Camboinhas, por navegarem em local proibido. Em Itaipu, três motoaquáticas também receberu notificação, devido a navegação em local proibido. 

Segundo informações da Marinha do Brasil, a Mar sem Álcool, como parte da Operação Verão 2018/2019, intensifica o apelo contra o consumo de bebidas alcoólicas por condutores de embarcações e veículos, além de contribuir para a segurança de banhistas e dos navegantes. 

Ainda de acordo com informações da Marinha, a CPRJ abordou um total de 2284 embarcações, das quais 108 foram notificadas e 13 apreendidas desde o início da Operação Verão (2018/2019). Na região de Niterói, foram aboradadas 224 embarcações, sendo 16 notificadas. 

A operação também foi realizada na Marina da Glória, na Urca, no canal de Marapendi, na Praia do Recreio, na Praia da Barra e em Maricá.  

​A CPRJ disponibiliza o telefone 2104-5480 para atendimento de denúncias e o número 97299-8300 para o envio de imagens que contribuem para a identificação da infração.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Clauda Ramos
PARABÉNS! O CANAL DE ITAIPU VIROU ROTA DESSAS MOTO AQUÁTICAS
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Scroll To Top