Assine o fluminense

Operação Verão: 156 veículos notificados

A maioria das infrações detectadas foram relacionadas a estacionamento irregular

No primeiro dia de Operação Verão, a Guarda Municipal notificou 156 veículos. As ações da Guarda foram acompanhadas pelas coordenadorias de trânsito, Grupamento de Ações Táticas e agentes da Secretaria de Ordem Pública.  A maioria das infrações detectadas foram relacionadas a estacionamento irregular.

A NitTrans realizou 92 autuações por estacionamento irregular e 10 remoções de veículos por estacionamento em local proibido. Entre 16h e 20h foi montada faixa reversível na descida da Estrada da Cachoeira, para escoamento do trânsito da volta da praia, entre a Região Oceânica e a Zona Sul de Niterói.

A Clin distribuiu 10 mil saquinhos para acondicionamento de resíduos. No total, foram 750kg de resíduos recolhidos nas tendas da Operação Verão na última quinta-feira. 

Vagas rotativas - O sistema de vagas rotativas teve início junto com a Operação Verão nas praias de Itaipu, Camboinhas e Piratininga.  Nas próximas semanas, Itacoatiara também terá o estacionamento. O horário de funcionamento é das 8h às 18h e o valor da diária é de R$ 5.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top