Assine o fluminense

Ouvidoria Itinerante da Secretaria de Educação chega a Niterói

Equipes atenderão população que poderá esclarecer dúvidas e fazer sugestões para a comunidade escolar

Ouvidoria da Seeduc foi montada em colégio estadual de Niterói

Foto: Divulgação / Governo do Estado RJ

Nesta terça-feira, dia 13 de agosto, acontece a 3ª edição da Ouvidoria Itinerante. Equipes da Secretaria de Estado de Educação estarão no Colégio Estadual Hilário Ribeiro, em Niterói, para receber sugestões, prestar informações e esclarecer dúvidas de servidores e da comunidade escolar local, nas áreas de gestão de pessoas, infraestrutura, pedagógica, entre outras. O atendimento será das 10 às 16h. 

A Ouvidoria Itinerante é um dos canais que constituem o Projeto Ouvidoria Seeduc, que visa aproximar servidores, alunos e a população em geral dos projetos e das ações em andamento da Secretaria de Educação. Durante o ano, equipes da Secretaria visitarão polos distribuídos em todo o Estado.  

“A partir dos dados coletados, serão gerados relatórios para aprimorar as ações educacionais”, adiantou o secretário de Educação, Pedro Fernandes. 

Até o momento, outras duas unidades escolares já receberam a Ouvidoria Itinerante: Colégio Estadual José Leite Lopes – Nave, na Tijuca, Zona Norte do Rio, e Colégio Estadual Engenheiro Arêa Leão, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Fonte: Governo do Estado do Rio de Janeiro

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top