Assine o fluminense

Ponte Rio-Niterói é interditada por 20 minutos

A travessia em ambos os sentidos chegou a 90 minutos

 

Foto: Reprodução via WhatsApp

A Ponte Rio-Niterói precisou ser interditada por cerca de 20 minutos no início da tarde desta quarta-feira (11) por conta da presença de um homem em um dos pórticos (portais) da via, na altura do Vão Central. O trânsito de travessia chegou a 90 minutos sentido Rio e 20 minutos sentido Niterói. A intervenção segundo Polícia Rodoviária Federal - PRF ocorreu por volta das 12h20 até às 12h40 aproximadamente. Ainda segunda a PRF o homem que não teve a identidade revelada foi socorrido e atendido pelos médicos da concessionária que administra a via, a Ecoponte.

As principais vias de acesso à Ponte, ficaram com fluxo intenso. De acordo com a Niterói Trânsito e Transporte (NitTrans), o tráfego seguiu com lentidão na Alameda São Boaventura, no Fonseca, e na a Avenida Jansen de Melo. Já nas avenidas Roberto Silveira, em Icaraí, e Marquês de Paraná, no Centro, assim como na Feliciano Sodré também houve retenção de veículos. Na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres o trânsito seguiu o fluxo normal.

Na BR-101, de acordo com o último boletim emitido pela Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, o trânsito teve restrições na pista sentido Niterói e Ponte.

Acidentes - Mais cedo, uma colisão entre dois veículos de passeio na Ponte Rio-Niterói, altura do Vão Central, no sentido Rio, deixou o trânsito congestionado. O tempo de travessia chegou a 80 minutos. De acordo com a concessionária que administra a via, a Ecoponte, duas faixas da via no sentido Rio precisaram ser interdidatas para o socorro a uma vítima e reboque dos veículos. A pessoa ficou levemente ferida, sendo encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. A via foi liberada as 11h, ficando interditada por cerca de 30 minutos. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top